sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Projeto 10 em 10!

2014 começou e nós temos o primeiro dia 10 do ano!!!! E, pra mim, o dia 10 (em qualquer dia da semana) é especial. É um momento de observar a vida com outros olhos, de ser grata pelas pequenas coisas, de registrar. E você pode me acompanhar nessa atitude!!!

PROJETO 10 EM 10: todo dia 10, você tira 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia e publica (em blog, facebook, instagram, coloca num e-mail e manda pros amigos, qualquer publicação vale). Publicar é importante porque NÓS SABEMOS que quando vamos nos mostrar para os outros, nós tendemos a fazer o nosso melhor! Então, a gente vai procurar a foto mais bacana, o ângulo mais interessante, a imagem mais colorida. E, sem querer, acabamos mostrando para nós mesmos que o nosso dia a dia é assim: bacana, interessante, colorido, especial!!! Não é uma boa ideia?

E o meu dia 10 de janeiro foi assim:












Ah! Se você participar da brincadeira, não se esqueça de me avisar nos comentários, tá? Que eu quero ir ver suas fotos e conhecer um pouquinho mais de você! Combinados?

Um comentário:

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover