quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A amiga secreta que me fez muito feliz!!!

Essa vida de blog me reservou algumas ÓTIMAS surpresas, nesses quase três anos de blogsfera. Conheci (por meio dos textos) muita gente interessante, cheia de ideias incríveis e de histórias de vida espetaculares; troquei inúmeros comentários com outros escritores virtuais; me emocionei, cresci, aprendi e respondi a incontáveis comentários e e-mails de leitores; tirei algumas amizades do mundo virtual e trouxe pro real (podem me chamar de "arriscada", mas conhecer ao vivo a Marcele Alencar foi uma das melhores recompensas de ter começado os blogues da minha vida).

E me convidaram a participar de uma brincadeira de amigo secreto entre blogueiras, há 3 anos. E eu topei!!! As meninas podem ainda ser "virtuais" para mim, mas a amizade é BEM REAL! As cartinhas, os cartões e as lembranças ganhas, também!

Pelo segundo ano consecutivo, eu dei a imensa sorte de tirar a Anaceli, do blog "A mãe dos gêmeos", de amiga secreta! Pela segunda vez, meu presente atrasou (no ano passado, por culpa dos correios... nesse ano, por minha culpa, mesmo... vergonha...). Como diz o ditado: "antes tarde do que nunca", os presentes chegaram e eu espero que ela tenha gostado! Livros para ela e para os gêmeos (porque eu sou assim: a-do-ro paparicar meus sobrinhos)!

Para quem não conhece, a Ana escrevia de um jeito delicioso como era o dia a dia de ser mãe de dois meninos pequenos, que crescem, fazem travessuras, aprontam, aprendem a ir ao banheiro, ao mesmo tempo!!! Era uma loucura divertida e eu adorava me atualizar sobre eles. Infelizmente, o excesso de serviço a impediu de continuar escrevendo... mas o "A mãe dos gêmeos" tá lá! No ar!!! Então, se você tem gêmeos, está esperando por eles ou só quer se divertir um pouco, dê uma passadinha pelo blog! Afinal, não dizem que filhos são sempre iguais (só mudam de endereço)?

E, nesse ano, quem me sorteou foi a bem humorada, descolada e super atualizada Karina Botura, do blog "Melhor da Vida"!!! Já conhece? Ainda não? Corre pra lá!



Agora, PARÁGRAFO À PARTE PARA O PRESENTE QUE EU GANHEI (porque chamar de "lembrança" algo que eu espero há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo pra ter é covardia, né?). O livro "10 anos com Mafalda"!!!!!!! Quem me acompanha sabe que eu gosto de livros, tenho mania de ler (qualquer coisa, até rótulos de xampu), sou apaixonada por palavras e por quem sabe usá-las, tento passar isso to-dos-os-di-as para as crianças da minha vida. E sabe que eu amo, amo, amo a Mafalda! Adoro HQ, em geral, mas a Mafalda, em especial. Então, vocês imaginam os pulos e os gritos que eu dei quando abri meu presente? Avisei a minha família inteira, por whatsapp, IMEDIATAMENTE (porque sabia que eles iriam ficar felizes comigo)! O problema, agora? Tenho que ler o livro rápido porque tem fila de gente querendo ler! Rsrs.



Além do meu tão precioso livro, ela ainda me mandou alguns mimos (canetas diferentes, piercing de celular - um luxo, etc), que já foram devidamente "roubados" pelas meninas da família (além de que eu estou desfilando por aí com um celular fashion que tem uma gota de strass verde). E, pra minha sorte, veio junto aquilo que eu considero a MELHOR PARTE do presente, em qualquer presente que eu receba: palavras! Ganhei um cartão com uma mensagem linda de doer, cheia de elogios, empolgação e alegria. Bem a cara da Ká!



Pra você que não ganhou o meu livro (nem tem, ainda, um livro da Mafalda só seu, pra ler - eles são super difíceis de achar para comprar), deixo mais algumas tirinhas da menina mais politicamente engajada, beatlesamente apaixonada e divertidamente empolgada das Histórias em Quadrinhos: minha querida Mafalda!





8 comentários:

  1. Mirys, que maravilha de presente!!! A Karina acertou em cheio. Foi muito bom tê-la conosco mais uma vez, espero mesmo que você esteja presente nos próximos anos. Bjos.

    Ah, este blog é uma delícia de ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer teu blog, vi as postagens do amigo secreto no blog da querida Elza. Guria amo a Mafalda, tudo de bom, hoje ela completa 50 anos! Viva! Adorei seu blog tbm.

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de presente, Mirys!!!
    Nossa, a Karina surpreendeu demais e escolheu um presente a sua cara mesmo. Esse amigo secreto virtual é muito gostoso. A gente conhece um pouquinho de cada um e ainda se alegre recebendo presentes e cartinhas lindas!
    FELIZ 2014! Tudo de bom pra vc e sua família! beijão.

    ResponderExcluir
  4. Mirys, o que dizer nesse momento de tanta emoção após ler o seu post?!?! Adorei cada palavrinha que escreveu e virei fã da Mafalda tb. Confesso que não a conhecia (Isso é ruim?). Obrigada por cada palavra dita (quer dizer, escrita - é a mesma coisa), você é uma gracinha! Adorei ter te tirado e ter tido a oportunidade de interagir mais com você. Um beijo e ótimo fds.... Até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que delícia... tb amo a Mafalda... vou procurar um livro desses pra mim....

    ResponderExcluir
  6. Mirys, a Mafalda é ótima. Adoro as tirinhas tb... adorei participar desse amigo secreto! Que venha 2014... felicidades e sucesso pra vc e sua família.

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  7. Oi Myris!
    Como você sou apaixonada por livros, posso até dizer compulsiva, tenho muitos e sempre estou comprando ou ganhando. A Anaceli quem me tirou e também me presenteou com um livro da Martha Medeiros e como não deixar de amar esta pessoa? Me deu uma coisa que amo...rsrs
    Realmente não vejo livros da Mafalda, vejo são tirinhas postadas na internet e é muito legal fazer a leitura assim sem compromisso, gosto também do Calvin, e você?
    Venho mais vezes por aqui, certo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoraria receber um presente assim! com Certeza sua amiga secreta acertou :D
    www.threechamps.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover