quinta-feira, 10 de abril de 2014

Projeto 10 em 10 - abril/2014

No mês passado, eu falhei e não tirei as fotos... meu dia teve coisas ruins, logo no começo, e eu desanimei. Não deveria! A ideia desse projeto é que você consiga ver 10 coisas boas e felizes e bonitas no seu dia, seja ele qual for! Então, hoje, no fim do dia, eu vou estar aqui, com 10 fotos, de 10 horas diferentes, do meu dia 10. Eu vou ver o dia de hoje com outros olhos...

E você? Vem comigo???





















Se você não conhece o projeto 10 em 10 direitinho, este post aqui explica!!
Bjos, bênçãos e divirta-se!!!
Feliz dia 10 pra você!
Mirys

Quem participou, neste mês:
Ana Paula

5 comentários:

  1. E não é que consegui participar?!
    Beijo e obrigada pelo convite.

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/2014/04/projeto-10-em-10.html

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    nossa, nem acredito, você me visitou novamente, e ainda comentou, em 2 posts. Ganhei o dia.
    Eu acabei vendo só agora e perdi o 10 on 10. Vale se eu fizer amanhã e colocar 11 fotos?
    Vou tentar lembrar....
    E adorei a dica, do cabelo curto e ruivo.Vou amadurecer a ideia e volto pra contar.
    E quanto a carta. Acho que para você mexe com coisas muito mais profundas e complexas.
    Sou uma grande admiradora sua. Comecei ler o blog la nos 3 Mosqueteiros, chorei horrores com seus posts. Acompanhei a historia do H, capitulo a capitulo.
    Adotamos o presente social este ano. É engraçado como as pessoas começam fazer parte da nossa vida, mesmo sem que a gente se conheça.
    Muito obrigada, pelo seu blog e pela sua visita.
    Beijocas (do comentário que quase virou post).

    ResponderExcluir
  3. Ops...fiquei devendo dessa vez... mas cadê suas fotinhas!?
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirys.
    Tudo bem?

    Vi seu comentário/convite para participar, mas quando vi já era dia 13.
    Tenho tido pouco tempo para postar, comentar, blogar.

    Adorei suas fotos.

    Boa semana pra você!
    Abraço.

    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com
    aquitemflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que bacana o projeto amei
    seu convite
    vou le sobre e tentar sim fazer

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover