terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A cara dela!!! (BC fotográfia - detalhes)

Eu tinha um milhão de fotos de "detalhes" pra mostrar pra vocês! Até porque vocês me conhecem e sabem que eu adoro um detalhe! Mas, quando acordei, a filhota mais nova veio na minha cama e pediu: "mamãe, passa o cadarço no tênis novo pra mim?". E eram 2 cadarços. Num tênis cheio de palavras. "Obrigada, mamãe! Agora tenho um uniforme um pouco rock´n roll!". Tão a cara dela!!!



PS: quer aprender a fotografar um detalhe? Te dou várias dicas!!!
Dica de Fotografia - detalhes (parte 1)
Dica de Fotografia - detalhes (parte 2)
Dica de Fotografia - minimalismo.

9 comentários:

  1. Oi Mirys,

    Muito lindo, nunca tinha visto tênis com dois cadarços! E sua menina, cheia de personalidade heim!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei os dois cadarços! é uma detalhe que faz uma grande diferença no look. bjo

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/02/bc-fotos-detalhes.html

    ResponderExcluir
  3. Detalhe lindo e cheio de criatividade!
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tênis! É bem de roqueira!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Criatividade em dose dupla...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Linda foto, Mirys! E lindo tb ter uma filha com personalidade!
    Estou visitando as colegas que participaram do projeto Livro Viajante. Não foi demais? Além de viajar pelo país o livro acabou nos apresentando umas as outras. Mto legal! Passa lá no MM pra ver o que escrevi sobre isso, tá?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a combinação, adoro tênis estilo All Star, ainda mais assim, estiloso! Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover