sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Explorando SP - Sampa!!! Parte 1 - Butantã

Como a ideia é falar de lugares bacanas de se curtir, baratos de se pagar e bonitos de se ver (além de culturais, claro! Afinal, conhecimento não ocupa espaço, como diz meu sábio pai), separei algumas coisas DENTRO da capital São Paulo para a nossa série. Apesar de eu não gostar de cobras (tenho medo) e afins, tenho que dizer que me surpreendi MUITO com o Instituto Butantã! Fui duas vezes: na primeira não gastei nada e só exploramos o que havia a céu aberto; na 2a vez, paguei R$ 9,00 (sério) e fui visitar três museus que fazem qualquer um se deslumbrar!













O 1o museu é o que tem as serpentes e outros animais, vivos.
O 2o museu é o que tem coisas de laboratório de antigamente (pra quem gosta de fotografar... é um deslumbre!).
O 3o museu eu quase deixei passar... mas ainda bem que entramos nele! Foi o mais divertido para as crianças (e para os adultos, também), o mais interativo, o mais "diferente", o mais mais. Não perca o Museu da Microbiologia!!!












Quer ler todos os posts da série "Explorando SP"? Clique aqui!

Um comentário:

  1. Levei o banner e a proposta lá para o blog!
    Adorando as fotos, em especial o jardineiro de olhar feliz com as crianças!
    beijo

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover