quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Eu sou "maluca", e você? (livro viajante)

Pela iniciativa genial da fotógrafa de mão cheia Ana Vi (dona dos blogs "Filha de José" e "Fotos de Quinta"), nós participamos de uma experiência literária incrível: o LIVRO VIAJANTE! Funcionou assim: a Ana Vi, em contato com a Rita Maçaneiro - escritora do livro, fez circular pelo Brasil um exemplar do livro "7 Milhões" e um caderno de anotações. A ideia é que cada uma das blogueiras/leitoras convidadas a participar da brincadeira lesse o livro e escrevesse suas impressões no caderno. Quando tudo isso voltasse para a Ana Vi, ela entregaria para a autora do livro.



Ideia bárbara para a Rita - que teria seu livro divulgado e saberia o que os leitores (que não a conhecem) acharam do livro!
Ideia bárbara para a Ana - que ajudou a espalhar cultura e leitura por aí!
Ideia mais do que bárbara para nós que recebemos o livro - que tivemos a oportunidade de ler algo que dificilmente teríamos acesso de outra forma, passamos um momento gostoso em família (o livro é todo ilustrado e as crianças quiseram participar), e levamos uma lição de vida adiante. Além de sermos presenteadas com um livro autografado, no final (surpresa deliciosa da Rita e da Ana)!

"...existiam outros homens maluquinhos que acreditavam que viver é estar presente com alguém, é rir ou chorar, é caminhar passo a passo..."


Eu sou dessas. Eu sou maluca, nesse sentido. Eu acredito que viver é não só correr para o futuro, mas aproveitar o presente, compartilhando os dias com alguém especial (marido, filhos, amigos, pais - cada um tem o seu momento exclusivo, dentro dos meus dias). E você, é maluco também???



Outras pessoas sensacionais que participaram do projeto do Livro Viajante (vale a pena conhecer):

Tina, Anne, Jussara, Danielly, e a minha querida amiga também escritora Ana Paula.

Obrigada Rita!!! Obrigada Ana Vi!!!

2 comentários:

  1. Obrigada por sua participação Mirys.
    Que bom que gostou.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que sigamos acreditando, mudando o mundo, contagiando, interagindo...
    Beijos e prazer em conhecer
    Foi sim muito bom participar :)
    Inté!

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover