terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Projeto 10 em 10 (fevereiro/2014)

Você já conhece o "Projeto 10 em 10"? É um desafio fotográfico bem simples de participar, rola uma vez por mês (no dia 10) e eu prometo que ele vai fazer você ver o seu dia de uma maneira diferente (e mais especial). A ideia é simples: fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes, do seu dia 10!

O meu foi assim...











Essa foto, participa da Blogagem Coletiva de Fotografia com o tema "volta às aulas": porque EU voltei pras carteiras de estudantes! Uhu!!!!!



Ah! E tem DICA DE FOTOGRAFIA - ESCOLA E AFINS, aqui: dica-de-fotografia-escolas-e-afins.

7 comentários:

  1. Oi Mirys, esse projeto é fantástico. Pena que eu só consegui me organizar para participar uma única vez. Vou me empenhar mais esse ano.
    Boa volta às aulas pra você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Não conhecia o projeto. quem sabe em outra oportunidade eu possa participar, também.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, faz tempo que não comento por aqui.
    Passei para dizer que esqueci do 10 on 10, masss vou fazer a BC Fotos.
    Mas o principal motivo do meu comentário é que este ano adotamos a ideia do Presente Social, e todo mundo esta Adorando a ideia....

    Vai render um post, logo, logo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto tempo que eu não faço isso!!! Legal, vai estudar italiano?! Boas aulas!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana,
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mirys, finalmente hoje consegui ver seu novo blog e adorei. Parabéns. Vou acompanhar. Sempre pergunto por você para a Celi...um grande beijos e quando vier par cá, nos visite lá na igreja! beijos grande.

    ResponderExcluir
  6. Mirys, só hoje consegui ver seu blog novo. Parabéns, adorei...Saudades de vocês, um beijo para todos!

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover