terça-feira, 21 de outubro de 2014

Projeto 10 em 10 - outubro / 2014 - makes me happy

Sem querer, acabei colocando tema nesse "Projeto 10 em 10", como fazia em anos passados.
Mas foi sem querer... quando eu percebi, todas as fotos poderiam ter essa legenda. Então, virou o tema.


Café da manhã feito pelo filho - makes me happy!


Cheiro de novo - makes my happy!


Cartas, cartinhas, cartões que vão e vem pelos correios - make me happy!


Banho no meio da manhã (ah! Férias...) - makes me happy!


Palavras em muros, em livros, em filmes - make me happy!


Passeios inusitados e fotográficos - make me happy!


Mimos ou horas em boa companhia - make me happy!


Tesouros escondidos por aí - make me happy!


Elogios sinceros - make me happy!


Amor - makes me so very happy!

2 comentários:

  1. Mirys, muito legais essas fotos. A que mais me sensibilizou foi lembrar que nós (Brasil) em 1959 construimos um Trolebus ( Ônibus elétrico ) , com tecnologia Villares (Aços Villares e elevadores Atlas) na fábrica de Araraquara - SP. E o Trolebus roda até hoje. A foto mostra bem o detalhe. Infelizmente não deixaram a gente progredir muito nesse campo, mas deu para dar uma "arrepiadinha" de emoção.
    Mirys, um beijão carinhoso para todos vocês aí. Adoro vocês!
    Manoel - Blog do Óbvio ( que segundo a Mirys, não tem nada de Óbvio, rs...rs).

    ResponderExcluir
  2. Também estou na fase de curtir férias, porém com a #OperacaoCasamento e o #ProjetoCasa está difícil descansar direito.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover