quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sarcástico

"Filhote, vamos pegar umas esfihas pra jantar rapidinho?"
"Mãe, mas pra que a pressa? Você não está de férias?"

Pensando bem, ele tinha razão. Então, sugeri comermos na lanchonete, mesmo, curtindo a noite de domingo.

"Mãe, quantos dias você tem de férias?"
"Uns 10 filho", porque eu só pensava nos úteis. Afinal, sábado e domingo são sempre férias!
"Nossa, que ótimo, heim?"
"Você acha mesmo? Para e pensa, você tem 60, às vezes, 70 dias de férias e eu só tenho 10... Ótimo é ter as suas férias!"
"Eu sei, mãe. Só estava sendo sarcástico..."

E eu não sabia que ele sabia essa palavra. Nem que sabia usar o vocabulário tão bem.

2 comentários:

  1. Nossa, é tão bom nos surpreendermos positivamente assim com nossos filhos, né? Quanto orgulho! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Essas crianças de hoje, kkkk
    Aproveito para te agradecer a visita lá em meu cantinho.
    Fica com Deus
    Debby :)

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover